terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Resposta

Depois de nos comentários ao ultimo post ter aparecido varias vezes a mesma pergunta decidi, como já toda gente esperava:

ALEGREMENTE IGNORA-LA!

Mas responder a outra que eu sei que está bem escondida nas vossas cabecinhas:

-Onde raio vai ele buscar a inspiração pra tanto mau feitio?

Bem, essa é uma pergunta de veras interessante. E cuja resposta tenho de admitir não é nada fácil. Como qualquer integral que valha a pena resolver vamos por partes:

Biológica:

Qualquer um que conheça/seja da minha família saberá bem que a tradição de mau feitio é longa e generalizada. Ainda que haja, não excepções, mas sim casos de maus feitios escondidos…. “Sim eu sinto o mau feitio em vocês…. Ele é forte na nossa família” (imaginar a voz do Darth Vader)

Psicológica:

Não sendo a área “cientifica” em que me sinto mais confortável, mas devo admitir que é obvio, lógico, e facilmente deduzível que os vários recalcamentos que tive ao longo da minha vida devem ter ajudado de alguma maneira… Pelo menos não o atenuaram.

Sociológica:

Olhem á volta, vejam o pais em q estado está vejam o mundo em q estado está…
Não tenho mais nada a dizer….

Formação continua:

Sim, não pensem que este feitio que vocês tanto gostam vem assim do nada! Estágios regulares com mestres do mau feitio como o Dr. House (o mais conhecido de todos), o mestre Lewis Black(a quem o meu caro amigo do desvarios de um louco já fez o favor de dedicar um post). Porem estes dois Senhores do mau feitio são meros aprendizes quando comparados com o indescritível Jim Davis!
QEUM? Perguntam vocês. Passo a explicar, Jim Davis é o criador da minha personagem de animação favorita: Garfield (já faz sentido? :p) Desafio qq um a ir a pagina oficial desta personagem, dar uma olhadela pelos daily comics que remontam a 1978, e não se sentirem pequeninos perante tamanho mau feitio…..

2 comentários:

Elenáro disse...

Faltou dizer ali os anos de treino e refinamento proporcionado pelos convivios com certos individuos de uma certa faculdade onde o mau feitio tende a expandir ad infinitum! :P

ups disse...

Andas desinspirado...