quinta-feira, 21 de junho de 2007

O meio do meio

Como só se fala do inicio do fim, ou do fim do inicio, eu decidi começar a falar do MEIO DO MEIO….

Porquê? Pergunta quem ler isto. Se me conhecesse não faria a pergunta. Se pergunta é porque não me conhece… Nesse caso chamo a sua atenção pró titulo do blog!

O que há de tão especial então no tal meio do meio que me leva a escrever sobre ele? Nada!!!! Apenas a vantagem de haver qualquer coisa antes e depois. Ou seja já se percorreu uma parte do caminho, e com isso aprendemos novas coisas. Mas, ainda não chegamos ao fim, ou seja podemos aprender muito mais… Não irei entrar em pormenores sobre que tipo de caminho é, nem sobre os recalcamentos de infância, ou até mesmo as pancadas na cabeça e acidentes, que me levaram a escolher o meio de um caminho, e não o meio de uma refeição ou o meio de um filme, ou o meio de outra coisas qualquer que o leitor esta a pensar e a espera que eu diga…

Há também o facto de me parecer uma boa introdução aos temas que de futuro trarei a este blog….

Ps: Como alguém esta a pensar desde que soube que eu ia criar este blog ”Medo! Tenham muito MEDO!!!!!!”

4 comentários:

Elenáro disse...

Mas que bela introdução e apresentação! Estou deveras impressionado... Ou então não visto que eu ja conheço o seu talento para este genero de discursos...

Espero em panico... ai perdao... em alegria os posts que aqui virão a aparecer!

Abraços ai rapaz!

PS: O medo que ele fala... bem... eu penso que todos nos deveriamos pensar em imigrar agora que ele criou um blog! :P

Anónimo disse...

acho que o mundo não está preparado para saber o que vai dentro dessa mente distorcida. seria 1 apocalispse antecipado. mas enfim...
o meu blog é melhor que o teu.
muahahahahaha

Conejito disse...

Grande ideia essa de iniciar um blog pelo meio! :D

Como diria algm num português muito eloquente: "Dá-le miúdo!"

Grande abraço

Anónimo disse...

profundo.... mto profundo....
há ainda quem diga que no meio é que está a virtude :-)

bjos da prima bike